No ritmo da Copa

Compartilhe:

Estamos a menos de 1 mês para a Copa do Mundo FIFA 2018. As seleções já foram convocadas e será iniciada a fase de preparação. O primeiro passo é uma visita ao departamento de saúde e performance para avaliação dos atletas e suas condições para o campeonato.

Como vocês já sabem, é aí que o PHAST entra! E pode fazer toda a diferença. Uma avaliação mais completa e integrada, usando o aplicativo, é possível identificar o perfil de risco de lesão de cada atleta. O aplicativo dará informações precisas sobre qual estrutura muscoesquelética precisa ser trabalhada, para minimizar as lesões antes e durante a Copa.

Estamos disponibilizando aqui um pdf para ser baixado, com os campos dos testes a serem aplicados para estes atletas de futebol. Assim, caso algum profissional de fisioterapia não tenha internet no momento para capturar as informações e já receber imediatamente os dados e o perfil de risco, poderá inserir na folha e depois passar para o app, quando tiver internet.

Baixe a agora, entre no aplicativo para navegar e compreender melhor como aplicar os testes e bom trabalho! Temos certeza que será uma ajuda que fará a diferença na hora da disputa.

Baixar PDF

Explore mais

Precisa de mais ajuda?

Entre em contato com a equipe Phast