Sobre o Phast.

Nossa Missão

 

Facilitar e organizar o raciocínio clínico do fisioterapeuta para promover a análise do perfil funcional do paciente e entender o risco de lesões deste. Essa é nossa missão. Acreditamos que, assim, vamos ajudar a melhorar a performance das intervenções fisioterapêuticasos pacientes.

Nossos Valores

  • Auxiliar o fisioterapeuta para que ele tenha melhores resultados através da ciência.

  • Organizar o raciocínio clínico através de testes padronizados e relatórios automatizados para melhorar a efetividade das intervenções fisioterapêuticas.

  • Guiar o crescimento profissional dos fisioterapeutas por meio da educação continuada e aplicação da ciência na prática.

  • Melhorar a performance do atleta e do praticante de atividade física através das intervenções fisioterapêuticas.

Nossa História

Todo profissional, que foi atleta um dia, leva consigo o desejo de promover melhorias ao esporte. É o que aconteceu com a fisioterapeuta esportiva, Natália Bittencourt, uma das idealizadoras do PHAST.

Afastada das quadras por causa de uma lesão de ligamento cruzado anterior, decidiu colocar toda sua energia para a resolução de lesões musculoesqueléticas dos atletas ao lado da fisioterapeuta esportiva, Luciana de Michelis Mendonça.

Desde então, já são mais de 15 anos de estudos e desenvolvimento de metodologias práticas e eficazes para auxiliar todo o raciocínio clínico da avaliação fisioterapêutica.

Com pesquisas, foi possível aprimorar a avaliação e a aplicação dos testes fisioterápicos, para identificar o perfil funcional e de risco de lesão do paciente, possibilitando intervenções mais eficazes para reduzir a probabilidade de lesões e melhorar seu desempenho.

Com a metodologia baseada nas evidências mais atuais e de maior qualidade, atender a demanda de mercado foi o próximo passo. Clubes com atletas afastados do esporte e das dificuldades de assessorias esportivas com o absenteísmo causados por lesões permitiram à equipe Phast apresentar uma ferramenta capaz de otimizar e auxiliar a avaliação fisioterápica e acompanhar a evolução do paciente em uma plataforma digital mobile. Assim nasceu o PHAST!

Conheça nossa equipe.

O Phast é um novo começo e vamos ainda mais longe para melhorar as avaliações e intervenções fisioterapêuticas, além da performance dos pacientes.

null

Drª Natália F. Netto Bittencourt

CEO
null

Renato de Paula Silva

COO
null

Profª Drª Luciana de Michelis Mendonça

Consultora Científica
null

Bernardo Chalfun

Consultor Administrativo e Investidor
null

Prof Dr Sérgio Fonseca

Consultor Científico
null

Prof Dr Thiago Vilela Lemos

Investidor

Disponível na App Store e no Google Play

Atualização na sua mão e conteúdos exclusivos.